LiveZilla Live Help
Wedding Prime
 
 

1681 inscritos no momento

Garanta já o seu passaporte!
As vagas são limitadas.

Congresso

Workshop




Descontos especiais


• Para o Congresso Wedding Brasil:

1- Congressistas que participaram das edições anteriores do Estúdio Brasil e Wedding Brasil receberão 10% de desconto mediante o preço vigente.

2- Docentes, universitários, pós-graduandos e alunos do 2º grau ganham 20% de desconto na inscrição mediante documento que comprove sua condição (declaração da Universidade/Faculdade onde estuda ou leciona). Para validar a inscrição, o documento deve ser encaminhado para a secretaria do evento através de fax ou e-mail.

3- Escolas e cursos técnicos de Fotografia interessadas em divulgar o Wedding Brasil e repassar descontos aos seus alunos devem, primeiramente, efetuar o cadastramento da instituição junto à secretária do evento, para em seguida, divulgar e praticar o desconto oferecido.

4- Fotoclubes, Associações ou grupos ganham desconto* nas seguintes condições:

- grupos de 10 pessoas – 10% na inscrição;
- grupos de 15 pessoas – 15%;
- e grupos acima de 20 pessoas – 20%.

*Desconto válido para inscrição do grupo e não individual.

Observação: Os descontos não são acumulativos.

• Para os Workshops Wedding Brasil:

1- O desconto de 50% será aplicado somente aos inscritos para o congresso Wedding Brasil 2012. O desconto não é válido para o workshop do Yervant.

Como me inscrever


O participante pode efetuar a inscrição pela internet, diretamente no site do Congresso Wedding Brasil (www.weddinbrasil.com.br), ou pelo disque Congresso - 0800 643 5386, de segunda a sexta-feira das 9 às 19 horas.

Se preferir, envie sua solicitação por e-mail para weddingbrasil@photos.com.br

Como garantir minha vaga


• Boleto bancário a vista

Para pagamento da inscrição, tanto do congresso como dos workshops, através de boleto bancário a vista, é necessário que o participante efetue a inscrição pela internet ou pelo telefone, imprima o boleto e pague até o vencimento em qualquer agência bancária. Em até 48 horas após o pagamento será enviado automaticamente ao participante, por e-mail, o comprovante de inscrição garantindo a sua vaga. Não é necessário enviar para a Secretaria do evento, o comprovante de pagamento do boleto bancário.

• Depósito bancário em dinheiro identificado

Para pagamento da inscrição, tanto do congresso como dos workshops, através de depósito bancário em dinheiro identificado, é necessário que o participante envie através de fax ou e-mail, seu código de inscrição ou nome completo e cópia do comprovante do depósito identificado (mencionar o CNPJ de sua Empresa ou CPF do Participante).

• Cartões de crédito

Parcelamento em até 6X sem juros. Nos cartões Visa, Master Card, Diners Club ou Americam Express. Obs: Estrangeiros residentes fora do Brasil, pagamento exclusivamente por cartão de crédito internacional em uma única parcela.

Informações que preciso saber


Sobre o Congresso Wedding Brasil

1- O prazo para as inscrições do Wedding Brasil vai até dia 10 de abril 2012 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.
2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 10 de abril ou que o parcelamento pelo cartão de crédito esteja autorizado pela operadora do cartão.
3- As inscrições do congresso incluem: passaporte para os 3 (três) dias de 24 a 26 de abril.
4- Não incluso no valor da inscrição: estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.
5- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento do boleto, autorização do cartão de crédito ou, recebimento da cópia do comprovante de depósito por fax ou e-mail.
6- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 05 de abril de 2012. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido, mediante os prazos de inscrições e efetuado pelo participante, será revertido em créditos para produtos da Editora Photos: assinaturas de revistas, cursos ou livros. Após 10 de abril, não será permitido o cancelamento.
7- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente (por fax ou e-mail) à Secretaria do evento até dia 10 de abril de 2012, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a secretaria não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote atual.
8- Notas fiscais serão emitidas somente durante o mês de abril. O recolhimento de ISS será responsabilidade da Editora Photos. Solicite após o pagamento da inscrição.
9- Idade mínima, 16 anos.
10 - Não será permitido filmar as palestras.

• Sobre os workshops do Wedding Brasil

1- O prazo para as inscrições dos workshops Wedding Brasil vão até dia 10 de abril de 2012 ou enquanto houver disponibilidade de vaga.
2- Garantia da vaga: é necessário que a inscrição esteja totalmente quitada até dia 10 de abril ou que o parcelamento pelo cartão de crédito esteja autorizado pela operadora do cartão.
3- As inscrições dos workshops incluem: vaga apenas para o(s) curso(s) selecionado(s), workbook personalizado do workshop e certificado de participação.
4- Não incluso no valor da inscrição (tanto congresso como workshop): estacionamento, alimentação, passagem e hospedagem.
5- Confirmação da inscrição: Será confirmada via e-mail, após o pagamento do boleto, autorização do cartão de crédito ou, recebimento da cópia do comprovante de depósito por fax ou e-mail.
6- Cancelamento da inscrição paga: somente aceitaremos cancelamento da inscrição até dia 05 de abril de 2012. No entanto, não haverá reembolso da taxa de inscrição paga pelo participante. O valor investido, mediante os prazos de inscrições e efetuado pelo participante, será revertido em créditos para produtos da Editora Photos: assinaturas de revistas, cursos ou livros. Após 15 de abril, não será permitido o cancelamento.
7- Substituição do inscrito: será aceita desde que comunicada formalmente (por fax ou e-mail) à Secretaria do evento até dia 10 de abril de 2012, declaração transferindo seu direito de participação ao substituto e fornecendo todos os dados cadastrais do mesmo. Importante: na substituição, a secretaria não devolverá a taxa paga pelo desistente e cobrará a diferença do valor pago pelo valor vigente no lote atual. O substituto também perderá os descontos, caso não se enquadre nos descontos especiais. Automaticamente a inscrição do seu substituto estará quitada e o acerto será entre ambos.
8- Notas fiscais serão emitidas somente durante o mês de abril. O recolhimento de ISS será responsabilidade da Editora Photos. Solicite após o pagamento da inscrição.
9- Idade mínima, 16 anos.
10- É expressamente proibido filmar os workshops.

• Das ações de sorteio realizadas por apoiadores do evento

O passaporte de bonificação será concedido apenas a pessoas que ainda não estiverem inscritas no congresso. Além disso, só será validada a bonificação para o ganhador que apresentar, dentro do prazo estipulado pelo responsável da ação, o Formulário do Bonificado inteiramente preenchido. Não sendo respeitado o prazo de entrega desse formulário, o Apoiador terá total liberdade para realizar novo sorteio, caso considere conveniente - desde que, respeitando as regras da parceria.

(Voltar ao topo)

O Congresso
Sobre o evento
Programação
Inscrições
Local
Organização
Editora Photos
Contato
Patrocínio e Apoio
Créditos
Imprensa
Credenciamento
Assessoria
FAQ
Informações
Prêmio Wedding Brasil
Viagem e Hospedagem
FAQ
 
Outros Eventos
Estúdio Brasil
Galeria de Fotos
 
Copyright © 2009-2012, Editora Photos - Todos os direitos reservados
Rua 10 n.391 - sl 06 - Balneário Camboriú - SC - 88330-657
DDG 0800 721 4900 / Tel.: +55 (47) 3405-4900